quinta-feira, 31 de março de 2011

E lá se vai o mês de março...

Gente, que loucura é essa, amanhã já é primeiro de abril? Como passa rápido, mamãe!


Bom, por aqui tudo tranquilíssimo! Não posso dizer que estou fazendo RA, mas diminuí bastante a quantidade de comida, e lá se foram quase 3 kgs sem muito esforço... Essa é a parte boa, percebi mudanças significativas na alimentação aqui em casa, e isso tem trazido benefícios para todos.


Ontem conversando com minha filha, ela comentou que tem se sentido melhor nos últimos dias e não tinha se ligado no porquê, e eu falei: isso é porque eu estou fazendo a nossa comida, deve ser esse o motivo! E ela concordou. Realmente, se a gente pode cozinhar a própria comida muda e MUUUUITO a qualidade daquilo que comemos. Podemos cuidar da quantidade de gordura, podemos escolher melhor, enfim, os benefícios são realmente muitos.


Uma coisa que está me deixando meio encanada são meus horários de sono... Estou indo dormir muito tarde, e consequentemente acordando tarde também. Nunca fui assim, e isso tem me deixado meio pra baixo... A verdade é que nossa vida é bastante corrida, as noites principalmente, temos compromisso em todas elas, de segunda a segunda. E eu tenho um probleminha em desligar, demora um tempo... Ontem mesmo um casal de amigos esteve aqui em casa, jantamos, conversamos bastante, eles saíram daqui por volta da meia noite, e pra mim dormir lá se foram até 2 da madruga. Ai ai, como faz pra desligar? 


Bom, vou ali dar uma olhada nos blogs da vida, quero ganhar a inspiração e motivação!

8 comentários:

  1. Eu tb tenho esse problema de demorar a desligar. Fico a semana inteira indo dormir depois da 1 da manha e levanto antes das 8 pra fazer academia. Chega a quinta-feira meu corpo está péssimo. Estou tentando mudar isso tb. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Compromisso de segunda a segunda? Haja fôlego, hein amiga? Não aguento não. Tenho que fazer uma sequencia todas as noites, certinhas, senão, dona insônia aparece ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oie flor

    recebi o que vc mandou esta semana e este hoje falando que deu erro !!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Karin!!!
    Então vou te dizer viu...esse problema de se desligar...é um problema!!!
    Parece que sou ligada nos 220 e também acabo indo dormir taaarde...rsrs
    Bom Final de Semana.
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  5. . Karin, amiga querida, estou feliz por saber que vc eliminou e não sentiu tanta dificuldade, que melhorou a alimentação, tudo mérito seu, da sua dedicação.
    . quanto ao sono, infelizmente só vc poderá coordenar seus horários, mas indepentemente se for possível e tiver tempo durma 8 horas, indepentemente de ter ido pra cama as 2 da manhã, durma até as 10.
    . Coloquei uma foto de antes e depois inédita hoje no blog e iniciei o amigo secreto entre as blogueiras, espero que vc consiga participar!
    . Perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente dia e fds para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." Autor: Eleanor Powell. Link:
    http://www.frasesnaweb.com.br/compartilhe/frase/5260

    ResponderExcluir
  6. . ps: que legal saber que vc foi na hering e se lembrou de mim. bjs. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, vou te seguir.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. . Eu ficaria muito honrada com sua entrada no amigo secreto, vc pode se cadastrar no link que está na minha postagem de hj ou me enviar seu e-mail no augusta.contato@gmail.com que eu faço o convite pra vc entrar. Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!