quinta-feira, 10 de março de 2011

Não sumi de vez, não!

Bom dia!


Depois de muitos dias sem postar, achei por bem dar uma passadinha no blog pra dar notícias...


Em outra época, quando ficava assim dias sem postar, a primeira coisa que me vinha a mente era excluí-lo. Mas agora não, desta vez decidi que independente de ter assunto ou não, esse cantinho ficará aqui para contato com amigos. Essa é a função do meu diário.


Minha vida é bem corrida, principalmente em épocas que estou viajando bastante para atender os clientes. Nem pensar em parar 5 minutinhos que seja pra dar uma espiadinha aqui. Mas depois percebo o quanto minha vida virtual me faz falta. E como faz! Aqui tenho notícias de amigas, tenho dicas, tenho receitinhas (que AMOOO), nossa, quanta coisa boa tenho pra aproveitar no BLOGGER!


Então é isso, poucas palavras, muita saudade, a hora que conseguir fazer com que postar no blog seja hábito, quem sabe eu não vire blogueira de verdade!


Não me abandonem, please!

2 comentários:

  1. Que bom q nao sumiu de vez !!!
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Acho bom não desistir disso aqui mesmo...

    Bjs

    http://fantasticomundodananda.blogspot.com
    http://noticiasdevinicius.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!