terça-feira, 22 de março de 2011

Vamos ver no que dá...

Olá garotas, ainda se lembram de mim?


Acho que essse negócio de escrever no blog é meio que hábito, e isso, definitivamente, ainda não adquiri.


Semana passada comprei uma bola de pilates no mercado livre, seguem fotinhos da "dita".






Hoje comecei os exercícios, muito mais de balé e alongamento do que os do DVD que comprei junto. Sério, morro de medo que a bola estoure! Aff!


Lá diz que aguenta 120 kgs, mas sei lá... hahahaha


Ela é bem resistente (aparentemente), material super grosso, tanto que nem consegui enchê-la no diâmetro indicado, mas... MEDO!!!!!


Bom, pelo menos uma coisa consegui fazer diferente esta semana: Atividade Física! Ebaaaaa!


Vamos que vamos, um dia de cada vez...

6 comentários:

  1. Kussss!
    Na pior das hipóteses, você pode ficar chutando a bola e fazer exercícios para as pernas...
    ahahaha!

    Saudades!

    http://fantasticomundodananda.blogspot.com
    http://noticiasdevinicius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    eu quando fazia abdominal com essa bola na academia ficava jurando de morte o instrutor se a bola estourasse , mas nunca aconteceu então vai com fé haha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. agradeço as palavra e visita. estou ainda assustada, triste, mas sei que passa. bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    Também morro de medo dessas bolinhas. Nunca tive coragem de me jogar em uma.

    ResponderExcluir
  5. oie linda

    onde vc comprou esta bola com DVD ?

    minha m ãe esta louca por um dvd de pilates

    beijosssssssss

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!