quarta-feira, 16 de março de 2011

Estou um pouco gripada, nada demais. Mas o suficiente pra me deixar o dia todo na cama, de preguicinha...


Espero que o dia de hoje seja melhor.


Já andei fazendo lista de compras e lista de cardápios, preciso variar o que como pra entrar de vez na RA. E a principal causa de não engrenar na coisa é a falta de opção. Sem comida em casa, sempre caio na tentação pizza/pão com manteiga. Difícil sair deste círculo vicioso.


Analisando minha vida tenho percebido o quanto de mudanças precisam ser feitas. Muitas. Muitas mesmo. Acho que chegou a hora de botar os pingos nos "is" aqui dentro de mim.


REVOLUÇÃO é a palavra adequada. Tem muita coisa que preciso reavaliar e recomeçar. A RA é a menor delas, isso eu garanto.


Enfim, momento "pare e reflita" está acontecendo em minha vida, acho que é um bom sinal!
Mudanças à vista!


Aqui vamos nós, corpitcho sarado, vem ni mim!

5 comentários:

  1. Bom dia amiga...
    Muito bom que vc esteja se preparando para o recomeço.
    Mandarei hoje para vc o e-mail com os arquivo que estou utilizando na igreja e espero que seja útil para vc.
    Bjnhos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Recomeçar as vezes é realmente bom...

    ResponderExcluir
  3. é isso ai amiga, vamos conseguir mandar bem pra longe esses kg indesejaveis

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Espero que vc tenha recebido o e-mail e estou aqui para te ajudar.
    Conte comigo e não desista de vc.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. É tão bom quando tomamos atitude e resolvemos oq precisa ser resolvido, depois qeu fiz isso minha vida mudou e pra muitooooo melhor.
    boa sorte

    bj

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!