sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bom final de semana!

Olá garotas! Fiquei uma semana fora e meu número de seguidores dobrou! Acho que vou ficar mais tempo sem aparecer, hahahahaha


Minha vida sempre é muito corrida, trabalho com vendas, mas é externo, viajo muito. E também tenho vários compromissos com minha igreja, somos membros bem ativos no ministério, e amamos o que fazemos.


Mas eu leio os bloguinhos da vida SEMPRE. Diariamente estou espiando o que o povo escreve por aí... Nem sempre consigo comentar, mas me esforço, sério!


Teve um tempo que minha vida virtual era muito mais ativa que a real. Creio que tem muita gente nesta situação. Tenho tantas amigas virtuais, tantas, que acho que é quase maior que as reais. Porque as reais que você desabafa, conta segredos, compartilha dores são poucas. 


Tenho amigas virtuais que nunca vi, mas que moram no meu coração. Amigas que confio, sabem de minha vida tão bem como se nos conhecêssemos a anos! Amigas que conheço a história dos filhos, o segredo dos maridos, o que gostam de comer e de beber, onde trabalham, onde moram... Amigas que se duvidar, eu até sei o cheirinho que tem... Estranho, né? Pois eu acho incrível! Não há distância que possa nos separar, não há oceano que nos impeçam de amar! (Filosofei agora...)


Bom, meu post de hoje desejando um excelente final de semana é isso, uma homenagem muito especial as minhas amigas queridas, tão longe dos olhos, mas tão perto do coração!


Amo vocês!

6 comentários:

  1. Amigaaaaa.........vc sabe que pra mim vc é uma dessas amigas virtuais muitOOO querida e especial viu....

    mas sabe ..é bom demais ver vc assim na correria...e ativo no ministério da igreja então..nem se fale...lembro-me tão bem dos tempos que vc estava afastada lembra?...das nossas conversas?...quando vc voltou a participar dos cultos e seu maridão tbém....até chorei de tanta alegria....vc é uma benção!!

    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Kusssssssssssssss!!!
    Ainda consto na lista das amigas virtuais, mas tenho certeza que entrarei para a lista das amigas reais.
    Bom fim de semana pra vc, tb!

    ResponderExcluir
  3. Queridona...
    estou com muita saudade, sei que a vida anda muito corrida mas apareça para contar as novidades.
    Lendo seu post lembrei que já fiz confissões para vc... rsrsr
    Delícia de vida virtual.
    Bjkas e espero que tudo esteja muito bem

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Vc ontem com seu comentário foi instrumento de Deus para falar ao meu coração.
    Vc sabe qual é a minha história e hoje sinto que ela precisa ser resolvida, não é fácil pois são anos de inércia mas não desistirei nunca de minha família pq sei que Deus tem um propósito não apenas em minha vida e sim em NOSSA vida, somos uma família missionária e sei que Deus vai reconstruir a vida de quem amo.
    Muito obrigada por ser canal de benção para mim.
    A noite enviarei um e-mail para vc.
    Bjkas no coração

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!