sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pessoas

Já tem um tempo que venho analisando PESSOAS. Acho tão difícil entender gente, sabia!
Pessoas são complicadas de lidar, complicadas de entender. Mesmo aquelas que você tem o maior apreço, cedo ou tarde te decepcionam de alguma maneira.
Fico indignada com pessoas que "se" acham. Sabe gente que se vê com uma importância que no fundo ela nem tem? Aquele tipo de gente que é completamente dispensável, mas diz em alto e bom tom: se não fosse eu aqui queria ver como vocês iriam se virar!
Olha eu não sou mal-educada, nem esquentadinha, nem nada disso. Sou famosa pela minha paciência. E sou mesmo. Mas esse tipo de gente não engulo. Não engulo MESMO. Digo na cara, "meu querido, você está equivocado, ninguém é insubstituível".
Estou hoje assim porque estou um pouco chateada com coisas que vi e ouvi ontem. E uma das coisas que não suporto é injustiça. Você vendo pessoas se esforçando, trabalhando por uma causa, vestindo a camisa mesmo, e daí vem um espertinho e quer levar todo o mérito da coisa, e todo o lucro da coisa também. Isso não é justo! E é diante desta injustiças que não me calo, pego a bronca pra mim! Não discuto, não desço o morro sabe, mas deixo beeeeem claro aquilo que penso. Enfim...

Mas sei que Deus é justo e é fiel, e há de julgar todas as coisas e com destra forte. Se peço pela misericórdia Dele na hora de executar devido castigo para os merecedores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!