quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boquinha nervosa...



Esse é o jeito que um amigo meu fala quando comemos demais, hahahaha


Assim estou hoje: não paro de roer! Já almocei, comi iogurte, umas castanhas, mas a "vontade de comer" ainda não passou... chato isso, viu!


E nem é TPM nem nada, a monstra me largou foi é ontem ainda!


Bom, segurando firme, tô dentro dos pontos do dia, mas não posso abusar! Quero ver se saio daqui a pouquinho pra dar uma caminhada...


PS: Um HELP aqui! Me inscrevi no desafio da Bethynha e acho que não cliquei em "seguir", não tô achando o blog dela pra postar meu peso! Alguém me ajuda?


UPDATE: Achei o blog! Vou lá postar o peso...

Um comentário:

  1. Oi amiga....
    essa boca nervosa hein...geralmente na TPM fico assim atacada!!

    se segura ai...isso mesmo caminhe um pouco...respire fubdo,....e direcione seu pensamento pra outra coisa que não seja comida..rsrs

    bjooo

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!