domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bolo de Banana

Domingo requer guloseimas, neah... Mas como não estou a fim de ficar arrancando os cabelos a semana toda, achei por bem pensar em algo doce e light ao mesmo tempo...


Algumas bananas estavam na fruteira com carinhas murchas, me avisando que mais tardar amanhã estariam passadinhas, fiquei com pena das pobres e decidi procurar uma receita com elas. 


No site Minha Vida, aquele mesmo que assinei e contei pra vocês aqui, achei essa receita bem gostosa e com fibras, o que achei excelente! Na receita pedia metade farinha integral e metade farinha branca, mas como li nos comentários da própria receita dicas de usar farinha de aveia, foi com essa que eu fiz! Usei 2 xícaras de farinha de aveia e ficou ótimo! 


Bom a receita está aqui.


Seguem fotinhos do meu bolo "dilíça"!


2 comentários:

  1. ue "dilicia" mesmOO hein.....foi fazeRR tbém uia...fiquei com vontade!!


    td bem amiga?

    tenha uma excelente semana!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    A Drica indicou seu blog...
    Vou estar sempre por aki..bjss

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!