segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Iniciando RA...





Bom, uma coisa que estou enrolando já tem vários meses é a retomada de minha RA...
Nesta semana tomei vergonha na cara e decidi que precisava alguma coisa pra dar ânimo e apoio nesta hora. Então fiz minha assinatura (pela segunda vez) no site Dieta e Saúde. Lá é um programa de emagrecimento com várias ferramentas, comunidades, ajuda online, enfim, um apoio para quem está em processo de emagrecimento. 
Fiz a assinatura na quinta-feira dia 20/01 e comecei a usar o plano na sexta. É dieta dos pontos, que pra mim é a que mais resolve, sempre foi. E não tem como fugir de uma alimentação saudável. Coisas engordiet tem pontos elevadíssimos que desanima qualquer um.
Bom, estou bem empolgada com tudo, sei que sozinha não conseguiria. E agora fiquei na obrigação né. Começo de ano é aquela pindura normal, contas e contas pra pagar, o maridão me pôs na parede. Só pagaria a assinatura se eu fizesse certinho. Então fiquei na obrigação de dar resultados, afinal sei que foi suadinho pra ele fazer isso por mim. Tenho que dar o meu melhor!


Então ficamos assim, quem puder, me ajude nisso! Preciso do apoio e dos bons exemplos!


Conto com você!

7 comentários:

  1. Lindona, fico feliz que tenha entendido meus motivos em relação ao blog. Não desistirei dele, apenas quero me preservar, e a bisnaguinha tbm né?
    Mas assim que ela nascer, recomeçarei a dieta com força total, as fotos das pesagens nas 2ªs feiras, essas coisinhas.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga...

    Que bom que vc encontrou uma ferramenta para te ajudar, desta vez vai....
    Organize-se, planeje e determine que vc não escapará da RA....
    Viva um dia de cada vez e qdo perceber virou hábito, palavra de quem já passou por isso muitas vezes (vc sabe).
    Conte comigo para o que der e vier.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá. Vc viu quantas coincidencias. E la vai mais uma , tb sou evangélica rsrs. Já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oiee querida..
    seja bem vinda ao desafio..
    nao podemos desistir nunca ne..vamos com força total
    nao esquece que as pesagens começa na quarta que vem..e são todas as quartas que vc tem que me mandar o pesinho viu:?
    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    Espero que vc realmente se inscreva pois vou amar mandar para vcs.
    Bjnhos e bom dia

    ResponderExcluir
  6. . Karin querida, conte comigo sempre que precisar, animação é tudo para alcançarmos o objetivo final.
    . passa na hering sim, alguma coisa vc vai gostar e servir sim, tenho certeza e de agora em diante, conforme for emagrecendo só tende a melhorar suas escolhas por lá, acredite!
    . risos, é a crise mesmoooooo, RF diária por aqui.
    . obrigada pela visitinha.
    . beijinhos mil.
    . excelente restante do dia.
    . fique com DEUS e um pensamento Nele: 'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

    ResponderExcluir
  7. Oi Karin!!!

    Que bacana, com certeza vai te ajudar muito, ainda mais que é seguindo a Dieta dos Pontos, eu sou meio suspeita pq é a minha favorita rs, mas ela funciona mesmo!

    E eu vi o post sobre esmaltes, ai q lindoooo, adoro tb! E minhas unhas são assim como as suas, falam que é unha macho rsrs, pq são grandes, mesmo qd a gente corta elas ficam grandonas né? As manicures q passo tb falam a mesma coisa, são boas pra pintar rs!

    Tenha uma ótima quinta =)

    Bjusssss

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!