sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Primeira semana de RA

Mais faceiro que gordo de camisa nova!


Esse é o "dizer" do meu marido quando encontra alguém radiante! Então assim estou eu! hahahaha


Passei essa semana muito bem com questão a alimentação, sem maiores deslizes, comi até bolo de cenoura (sem cobertura) e picolé de chocolate! Tudo isso contando os pontos... E pude ousar nestes quesitos porque tenho feito escolhas inteligentes, com muita verdura, fruta todo dia, enfim, fazendo o certo! 


Preciso apenas me organizar com a atividade física, isso sempre foi o meu calo... ai ai... PRECISO iniciar com as caminhadas, o duro é o tempo, essa época é bem corrida pra mim, pois viajo muito atendendo os clientes, se deixar para fazer no final do dia é certeza que não faço...


Hoje estaremos indo para a chácara da nossa igreja, terá um Acampamento para a Rede Juvenil, eu e o marido trabalharemos na cozinha. Já tô sabendo que segundona é dia de molho, ficar 3 dias em função de panelas deixa minhas pernas em bagaço... Mas não me importo, gosto disso, a gente sempre que pode está envolvido nestas coisas, nos faz muito bem servir.


Hoje a tarde vou fazer o pé, tá feio o coitadinho... hahahaha. A dúvida cruel é: clarinho ou vermelhão? Tô bem tentada a me jogar num vermelho ou laranja fechado, ainda não sei, daqui a pouco decido...


Enfim, final de semana fora, volto a postar na segunda.


Só queria passar aqui pra contar minha evolução, estou TÃÃÃÃOOOO felizzzzzzzzzzzzzz!

2 comentários:

  1. Pode deixar Karin que eu vou fazer contorcionismo pra nao cair tah! bom fim de semana bjx

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin, tudo bem?
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho...
    Adorei viu.
    Legal q tb está participando do amigo secreto...tu me tirou??? rsrsrsrsrsr
    Bom feriado, bom descanso e parabéns pela evolução.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!