segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Gatinhos no pedaço

Bom gente, já tem muuuuitos meses que uma gata branca ronda aqui em casa. Ela é da rua e vem roubar a ração do meu cachorro. Eu percebi esses tempos atrás que ela estava prenha, devido ao volume abdominal, hahahahaha
Depois ela apareceu magricela, mas não consegui achar as crias. Pois bem, eis que desde ontem os gatinhos apareceram, são 4, coisa mais fofa deste mundo!
Agora a tarde fui tirar fotos deles, mas a mãe é muito brava, só consegui com zoom, e não aparecem todos, só a mãe e mais 2 filhotes. Qdo quis me aproximar, ela ameaçou me avançar. E como não estou a fim nem nada de levar arranhão de gato, ficou só esta foto mesmo.

Eis os bichanos, que fofura!


3 comentários:

  1. . Karin querida, é claro que quero saber sobre vc (respondendo à sua primeira postagem), adoro minhas amizades virtuais. sobre a família, assino embaixo tudo que vc falou e eu adoro café da tarde com mãe/irmão/sobrinho/cunhada.
    . retomei a partir da postagem de hoje a retribuição diária das visitas recebidas, preciso disso para ter foco, controle, tanto da RA quanto da AF, não sei o motivo mas estão interligados, risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. ai que fofos

    estou amando este negocio de wi fi no celular

    rssss

    beijos

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!