terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Qual sua estação favorita?

Eu não sei você, mas eu AMOOOO verão com todas as minhas forças! Já arrumei até briga com aqueles que preferem o friozinho...
Acho que tanto amor é porque sofro muito com o frio. Para mim, o inverno é triste, me deixa de mau humor.
Alguns defendem o frio com unhas e dentes, dizendo que no inverno temos recursos, que pra espantar o frio tem mais opções, etc, etc, etc.
Mas para mim o verão é tudo de bom. Sabe aquele calor insuportável, que até na sombra sem fazer nada você sua? Pois é bem deste verão que eu sou chegada... Parece loucura? Pois então descobriram a minha insanidade!
Mas tudo de bom pra mim é o verão. Não sofro com ele. Estou sempre alegre.
Para mim o calor tem gostinho de sorvete, é delicioso como uma brisa, é refrigério como banho de cachoeira. Olha, pode ser até um banho de mangueira mesmo, na falta de opção, tá valendo!
Tem como não gostar de verão?




E para mim só tem uma maneira de gostar de frio: se for em uma estação de esqui! hahahahaha
Modesta eu, não?

Um comentário:

  1. Uh uh!!!
    Agora posso falar com vc tb !!!
    Falei até sobre vc na minha postagem de hoje... rsrsr
    Será bom demais compartilhar novamente minha vida com vc, te admiro muito e tens um valor muito grande em minha vida.
    Menina, sabia que depois do último inverno que foi rigoroso demais na minha cidade tb estou amando o verão; ontem fiquei curtindo o sol da manhã e pensando que semana que vem voltarei para chuvópolis e fiquei triste.
    Mas, antes dava estas desculpas que vc listou acima para defender o inverno... rsrsrs
    Bjão e conte sempre comigo

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!