terça-feira, 7 de junho de 2011

Seguindo em frente com a RA!

Bom, devagar e sempre, já diz o ditado! Minha RA está muito, mas muito devagar, só que o bom é que está dando resultados! Estou feliz com o que tenho conquistado, reconheço que preciso melhorar e muito em alguns quesitos, mas o bom é que a balança desce! Já tem quase 2 anos que só vejo ela subindo, então tendo esse resultado pra mim tem sido muito satisfatório!


Daqui alguns dias mais eu abro o jogo e confesso quanto estava pesando e quanto estou hoje, mas posso garantir que vou chegar a meta final, ahhhh se vou!

Um comentário:

  1. amiga tb sou na tartaruga ninja, mas o que importa é que estamos indo em frente né, e balança descendo é tudo de bommm
    bjim

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!