segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ainda estou por aqui!

Bom gente, a correria é tanta, mas tanta, que deixei de lado meu blog, não sei se perceberam... Enfim, desculpas à parte, estou aqui pra dar um oizão básico e geral.

Neste tempo nem apareci pra dar conta do amigo secreto da @ugust@, foi muito bom ter participado, amei os meus diversos presentes que a fofa da Ci me enviou.

Seguem fotinhos:




Simplesmente amei tudo, amei a cartinha, o carinho, os presentes... Muito obrigada por toda dedicação!

Bom, quanto a RA, re-re-re-recomecei com tudo! hahaha

Tô levando á serio!

Perdendo umas graminhas de cada vez, mas firme! Tô feliz!

No mais é isso! Ah, cortei meu cabelo curto, ficou um charme! E tbm refiz as luzes, ficou ótimo tbm!

Em breve posto fotos!

2 comentários:

  1. oi menina, que bom que voltou , coisa boa o amigo secreto né, bem q a augusta poderia fazer um pro dia do amigo 20 de julho kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nooosssa de muito bom gosto a pessoa que te deu os mimos......

    Karin, pode ter ctz que o blog te ajuda com a RA, digo isto por mim...tbém fiquei longe por um tempo....e vi no que deu...

    Nos outros blogs a gente encontra motivação para não desistirmos....=)

    Força...vamos juntas....

    beijos

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar rastro! Comente já!